sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Filho de Gisele Bündchen se chama Benjamin....e dai?


Passeando agora a poco por sites de diferentes segmentos me deparei com a manchete"Filho de Gisele Bündchen se chama Benjamin"...Pode parecer engraçado mas me perguntei: E dai?. Poderia se chamar João, Pedro, José ou até Mario, que para muitos brasileiros não iria mudar em nada o cotidiano natural da passagem da vida.


A matéria prosseguia dizendo: "Depois de dias sem ter um nome, o bebê da top Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady se chama.... (rufar dos tampores) Benjamin!"


Isso me faz refletir que o futuro da humanidade ficou dependênte durante dez dias do nome que seria o filho da top. quero deixar claro que não tenho nada contra Gisele seu marido, muito menos ao pequeno Benjamin. Mas sou contra a este sensacionalismo feito pela imprensa, expondo as pessoas como se fossem muito diferentes das outras.


Crianças nascem todos os dias, e ssão registras, mas só porque Benjamin é filho da Top Gisele Bündchen, um tumulto é provocado. Se nos preocupassemos mais em criar com dignidade nossos filhos em vez de buscar desesperadamente informações sobre a vida alheia, o mundo seria uma poquinho melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário